Quem somos

BLOG:

Desejamos que encontrem informações úteis e que seja também um momento de alegria navegar neste blog. Quem sabe venha integrar a equipe de Manaus ou desenvolva
atividades em favor dos imigrantes haitianos no Brasil. Muitas pessoas estão prestando serviço voluntário e ou ajuda mediante doações de  bens materiais, pagamento de aluguel, encaminhamento ao trabalho e ou oferendo trabalho em suas empresas. Ainda pessoas que se sentem bem contribuindo com valores monetários ao projeto na conta informada para doações. A todas estas pessoas de boa vontade queremos agradecer de coração em nome dos imigrantes haitianos.

Que Deus recompense em dobro as boas ações dos que colaboram na integração dos imigrantes haitianos no Brasil e na reconstrução do Haiti. Aos empregadores que proporcionam oportunidades de trabalho, as professoras (os) que ensinam a língua portuguesa, aos que alugam casas, aos que cuidam da sua saúde, da documentação, do acolhimento e tantas outras ajudas. Enfim a todas a pessoas que de uma e outra forma auxiliam e fazem de tudo para que  seja possível a integração e reconstrução das vidas dos haitianos no Brasil e no Haiti. 

Proporcionar trabalho é uma das melhores maneiras para restabelecer a dignidade de qualquer pessoa. Os haitianos necessitam muito de oportunidades para trabalhar e você pode fazer a sua parte e contribuindo através de encaminhamentos  de haitianos para o trabalho.

 
Podemos nos perguntar. Quais são os caminhos do imigrante haitiano?

Muitas vezes são os caminhos do medo, do fracasso, da fuga... Caminhos sem lugar para chegar. É preciso conhecer as vozes - o que vocês estão dizendo? Qual o assunto?
O que preocupa vocês?

Se queremos conhecer a realidade temos que frequentar os lugares onde as pessoas sofrem... Devemos conhecer os caminhos, em seguida provocar encontros e por último proporcionar oportunidades para estas vidas".

"Devemos cuidar para não fazer de conta que estamos com os imigrantes haitianos".

Muito obrigado a todos(as).







Nenhum comentário:

Postar um comentário