domingo, 5 de agosto de 2012

Momento de celebrar no dia 02-08-2012 - Manaus - AM

 Foto: Ir. Paulo Welter, coordenador do projeto e o haitiano Joel Toussaint. Foto foi tirada no Escritório na data que recebeu todos os documentos das autoridades do Brasil, ou seja,  Protocolo da Policia Federal , CPF da Receita Federal e a Carteira de Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego em Manaus - Amazonas.

Testemunho de JOEL TOUSSAINT
Foram quase 2 anos de confunsão e falta de orientação e por não saber portugues sofri muito para conseguir os documentos. Eu perdia os prazos e não sabia aonde encontrar ajuda e orientanção juridica para conseguir os documentos. Eu somente pensava em trabalhar para ajudar a minha familia e nao tinha os documentos.
Neste dia 02 de Agosto 2012 o meu coração explodiu de alegria. Eu não sei se o momente é de chorro ou de dar risadas. Estou simplesmente emocionado por ter os  meus documentos. Protocolo, CPF e Carteira de Trabalho. Agora posso trabalhar e estou legal no Brasil. Muito Obrigado, Muito Obrigado por todas as pessoas que me ajudaram e ao Projeto Pró Haiti com sua equipe que me assessou juridicamente.
Deus somente Deus sabe o que esta ajuda representou para mim e a familia no Haiti.
Obrigado. Muito Obrigado. Isto foi um milagre para a minha vida. Obrigado pela Policia Federal de Manaus e demais autoridades que me ajudaram.