sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Noticia

02/01/2015 11h00 - Atualizado em 02/01/2015 11h00

Jogador haitiano que mora em RO 




destaca paixão pelo futebol do Brasil


Guerby relatou a satisfação de ter participado do Jogo das Estrelas em Porto Velho e ainda enfatizou seu apreço pelos 'Ronaldos' da seleção brasileira

Por Porto Vellho
O jogador da seleção haitiana que enfrentou o time formado por jogadores de Rondônia, Guerby, relatou a satisfação de ter participado do Jogo das Estrelas, partida realizada no estádio Aluízio Ferreira, na véspera do dia da virada do ano. 
O pintor e também atacante garantiu que consegue fazer pinturas, não somente com as tintas, mas com a bola. Guerby ainda fez questão de ressaltar sua paixão pela seleção brasileira e pelos craques Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, eleitos melhores do mundo pela Fifa. 
Guerby, jogador do Haiti (Foto: Ivanete Damasceno)Guerby, jogador do Haiti, é fã da seleção brasileira (Foto: Ivanete Damasceno)

- Não esqueço dos times da seleção brasileira de 1994 e 98. A seleção que eu gosto na minha vida é a do Brasil e os jogadores que são os meus ídolos são o Ronaldo e o Ronaldinho Gaúcho, porque o meu negócio é o futebol - disse.
Considerado como um dos líderes da seleção haitiana, Guerby se desempenha bem dentro e fora de campo, onde é o mais comunicativo entre os caribenhos que já se consideram brasileiros. 
- Eu falo mais ou menos o português. Mas, não pode dizer que eu falo mais que os outros (risos). Graças a Deus, viemos para dar um presente de ano novo para os haitianos, porque os brasileiros gostam de chamar a gente para jogar com eles. Todo lugar que vamos jogar, como Ariquemes, eles gostam de nos convidar - destacou. 
Ao final do Jogo das Estrelas, cerca de 250 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados através de doações do público presente no estádio foram entregues para os haitianos. 
Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário