sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Divulguem e repassem as informação aos conhecidos


www.migrante.org.br

Prezados membros da RedeSolidária,

Envio em anexo uma pequena relação de nomes de haitianos que receberam a Residência Permanente, cuja publicação foi no dia 03 de setembro de 2012, p. 119. Vejam com atenção, por favor, pois se trata de algumas pessoas cujos processos estavam pendentes há tempo, como, por exemplo  aqueles pedidos feitos em 2010. Ocorre que estes processos estavam com alguns problemas a serem resolvidos, como, por exemplo, tradução dos  questionários preenchidos na Polícia Federal, do francês para o português.

O IMDH buscou resolver estas questões pendentes, graças a Deus foi possível solucionar os casos, e agora já foram autorizados pelo CNIg/MTE e deferidos pelo Ministério da Justiça. 

Vejam, pois, em anexo, esta pequena lista e, por favor, ajudem a divulgar ou, se souberem o paradeiro deles ou conhecerem alguém que pode passar-lhes esta informação, queiram fazer chegar esta comunicação aos beneficiários.

Vejam, também, que no site do IMDH consta outra listagem, muito extensa, de haitianos que obtiveram a residência permanente, conforme publicação do dia 05/09/2012 (consultem o site www.migrante.org.br).

Um abraço
Ir. Rosita Milesi, mscsTel.: (0055) 61 81737688 e 3340-2689
Deferidos em 03set12f. - pag 109.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário